Memorando

Venho comunicar aos amáveis leitores que brindam-me com gentis e-mails, que de fato estou dando um tempinho do blog. Não porque me faltem idéias. E sobretudo não porque me falte o impulso e a necessidade de escrever – cada vez mais vital. Contudo, quero poupar a vocês e a mim, não fazendo deste um espaço de choração de pitanga, que é, no momento, o que me aprazeria fazer.

Sendo assim, a quem interessar, aguarde. Dias melhores virão. E com eles, meu tesão e minha vontade de falar rasgado, do que vai em mim e no mundo ao meu redor.

Entretanto, agradeço a audiência e a delicadeza!

Beijos em vocês. Não demoro.

 

 

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

6 respostas para “Memorando

Deixe uma resposta

