quem lhe daria o condão?

Coração independente,
Coração que não comando:
Vive perdido entre a gente,
Teimosamente sangrando,
Coração independente.

(Estranha forma de vida, Amália Rodrigues)

 

peço a meu corpo que não espere

como numa oração, peço a ele que não espere

uso dos mais baixos golpes de oratória

apelo à alma que interceda, e convença este corpo

– estranha forma de vida –

a não esperar

que a espera é feita de desolação

e rezo

minhas mãos juntas em contrição

rogo

a meus seios

que esqueçam do peso da tua mão

e  à minha língua apelo, com fervor eucarístico

que deixe de sentir tuas

texturas

pregas

gostos

os pelos e o cheiro acre das tuas axilas

que minha língua lagarta apreendeu

peço a este corpo que não comando

que não espere

que entenda, como você, que é inadequado

um corpo querer outro outro corpo

assim

inteiro

e mais

 

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

6 respostas para “quem lhe daria o condão?

  • Vechio

    c a r a l h o !
    voltei aqui ja umas 5 vezes pra ler isso, você nao pensa em publicar seus textos?

  • Miller

    “apelo à alma que interceda, e convença este corpo”
    E esse apelo que é quase sempre inútil,
    quase sempre inútil.

    ps1.: Muito bom te ver por aqui assim tão cedo, espero que sejam os dias melhores chegando. Se não forem, sinta-se à vontade de chorar as pitangas conosco, choramos juntos, sorrimos juntos.

    ps2.: Tem show do Caetano em BH 27/04, sinta-se convidada🙂

  • Mistake Girl

    Vechio, obrigada. Mas o fato de você estar aqui significa que já é público… não? Em todo o caso, é sempre bom pensar que em caso de publicação em celulose eu teria ao menos um leitor…

    Miller, maior choração de pitanga do que esse post, acho que nem eu sou capaz…:)

    Quanto ao Caetano, ele fez show aqui neste sábado, mas eu não consegui ingresso….😦 quero ver se eu aceitar como é que você faz pra conseguir aí! rs…

    Beijos, queridos.

  • Mistake Girl

    Ok, compre o ingresso e me mande a passagem!🙂

  • Miller

    Touché,
    Agora eu estou é muito ferrado

Deixe uma resposta

