Fever I’m on fire!

Eis que nesta chuvosa noite de terça-feira, vejo-me com febre.

No meu quarto novo, na minha cama nova, na minha nova condição de vida, sozinha, com febre.

Meditando pra não perder o controle e chamar minha mãe.

Então, me socorre uma música – como tem sido sempre…

A voz brejeira de Peggy Lee cantando Fever! Já tinha citado isso num post anterior. Porque de fato essa canção está entre as minhas referências. Aí fui procurar pra ouvir e me distrair durante a tremedeira e encontrei este vídeo:

 

 

Ver o Elvis em modo sensualizante, não tem preço!

Espetacular, não? Essa eu tinha que dividir e tinha que ser aqui NESTE espaço… É uma mistura de Sidney Magal e Ney Matogrosso… sensacional.

Para além disso e de minha temperatura alta, a canção tem tudo a ver.

Então, deixo o vídeo para vosso deleite e também o link com a letra e a tradução:

 

http://letras.mus.br/elvis-presley/31427/traducao.html

 

Enjoy, it!

Se eu não voltar, era dengue… ou coisa pior! Porque trágica como eu sou, não havia de me contentar com um resfriadozinho básico…

Neste caso:  goodbye cruel world!

 

(mas essa já é uma outra canção…)

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

Deixe uma resposta

